Preciso de ajuda, e agora?

Se sua empresa está com problemas financeiros e de gestão e sua opção foi por contratar uma consultoria como a S.O.S. Recupera para ajudá-lo a sair dessa situação de risco, vou lhe dizer que você deve tomar essa atitude o quanto antes.

 Por que eu estou pondo pilha para apressar essa contratação? Porque o tempo é o seu pior inimigo. Quanto mais sua empresa demorar para tomar uma atitude, mais rápido os juros irão comer o seu dinheiro e você não terá condições de sair do redemoinho que está se formando.

 A linha de pagamento é clara. Não pagou vai para cartório, protesto, penhora, falência. E quem quer falir hoje em dia? Essa palavra tem que ser riscada de nosso vocabulário. Vamos tratar de mudar o rumo dessa prosa e verificar o que é que é preciso e o que é possível fazer.

 Na primeira consulta o médico pede exames para dar o remédio adequado, certo? Essa  também será  a posição de qualquer assessoria séria. É preciso fazer um Diagnóstico Empresarial, para checar a saúde da sua empresa, seus ativos e passivos e os cenários disponíveis para sair da crise: recomposição, prevenção, recuperação judicial. Pensou na falência? A sua decretação é o que o empresário precisa evitar a qualquer custo.